Preciso de dinheiro para pagar dívidas – como fazer

Você ta com dividas e não tem como pegar financiamento, pois está com o nome sujo, ou não tem emprego formal, talvez por que trabalha como prestador de serviços. Basicamente você tem 2 opções além de pegar dinheiro emprestado com familiares para aquela ajuda financeira ou agiota.

 

 

Primeiro precisa fazer um planejamento financeira e ver realmente quanto de dinheiro precisa, seja para uma emergência de saúde familiar, um presente para alguem ou até mesmo para gerar fluxo de caixa em sua empresa, é sempre bom contar com varias Linhas de Crédito a sua disposição mas não  adianta colocar despesas como saídas na noite ou viagens a passeio, pois são despesas supérfluas e se fizer isso só vai aumentar as dívidas.

Uma das soluções que você tem é procurar o setor de penhor da Caixa Econômica, para avaliação e possibilidade de penhora de algum bem pessoal, nesse caso os juros são bem acessíveis e é uma excelente alternativa nestas circunstâncias e um empréstimo sem burocracia, além disso, é preciso negociar suas dividas de forma justa com auxílio e orientação dos funcionários da CEF lembrado, porém que estes transtornos econômicos tiram a qualidade de vida e nestes momentos  as palavras chaves são calma e disciplina gastando apenas o que ganhar para honrar os compromisso.

Outra sugestão é se você tiver um carro com menos de 10 anos de uso, você nesse caso pode fazer um refinanciamento do carro ou se tiver alguém de confiança pode fazer um financiamento no nome dessa pessoa, com isso você continua com o carro e vai ter o dinheiro na mão, só um alerta você precisará pagar as prestações direitinho pra não sujar o nome da pessoa.

Vale lembras que esse tipos de empréstimo são simples, bem rápido e quebram maior galho em uma necessidade, mas lembre cautela ao pedir um crédito, tenha certeza que ele caberá no seu orçamento.

Be Sociable, Share!